quarta-feira, 31 de julho de 2013

MICRODERMOABRASÃO - UMA PELE NOVA, QUE FANTÁSTICO


Peeling mecânico



A Microdermoabrasão de Diamante ou popularmente conhecida como Peeling de Diamante. Considerado um método de tratamento cutâneo, no qual ocorre uma microdermoabrasão(lixamento/esfoliação) superficial da pele através de uma ponteira diamantada conectada a um aparelho de vácuo(realiza sucção) que ao deslizar sobre a pele vai provocando a esfoliação. A gramatura da ponteira assim como a pressão de sucção pré-definida pelo profissional irá determinar a intensidade do Peeling, que pode se intensificar.

É um procedimento amplamente utilizado principalmente pela sua simplicidade e rápida recuperação, pois o método é considerado indolor, não provoca descamação, e não deixa a pele marcada após o procedimento. As sessões podem ser feitas quinzenal ou mensalmente, o número de sessões necessárias é determinado pelo profissional após avaliação da pele a ser tratada, vale ressaltar que é preciso no mínimo 5 sessões visto que é um procedimento superficial. É de extrema importância que o paciente não tenha exposição solar durante o tratamento e pelo menos 3 meses depois.
Nos Estados Unidos, a microdermoabrasão é utilizada para renovar e rejuvenescer peles danificadas com a explicação de que ocorre uma melhora gradual da pele danificada por incentivo da proliferação de fibroblastos e produção de colágeno levando a uma nova deposição de colágeno na derme.


Alguns resultados: 

1.Reduz rugas finas;
2.Ameniza cicatrizes;
3.Clareia a pele; 
4.Reduz poros dilatados;
5.Remove células mortas e impurezas;
6.Melhora a textura e o brilho da pele;
7.Reduz Oleosidade;
8.Estimula a procução de colágeno;
9.Melhora a elasticidade da pele.

 Sendo assim, a pele tratada apresentará um aspecto mais jovem, uniforme e saudável.




O peeling mecânico é um método utilizado há muito tempo na Europa, USA e Brasil, causando uma melhoria na textura em qualquer coloração de pele. É um método seguro, não cirúrgico e útil no rejuvenenscimento facial, pois promove um polimento na pele. O tempo de utilização em cada sessão, varia de acordo com a textura e resistência de cada tipo de pele, culminando com um tempo de trabalho de 20 a 30 minutos. 
Aliado a tratamentos químicos com princípios ativos que estimulem uma renovação celular, há uma melhora expressiva na qualidade da pele.
Antes                 Depois




Estamos muito contentes de poder oferecer a  nossos pacientes este tratamento e outros,  muito eficientes.

Esperamos você!
Silvia Duarte

Um comentário:

Kássia disse...

Novamente, parabéns Silvia pelo seu esforço em trazer o que há de melhor para nós, suas clientes.
bjsss