sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COMO CONSERVAR A PELE SEMPRE LINDA





 Elle Macpherson nos anos 90, com uns 20 anos de idade


Atualmente perto dos 50 anos! Lindíssima!





Tania Beher, modelo famosa nos anos 90, no passado e agora, com a pele  flácida, com marcas, manchas, envelhecida, não cuidou!

A prova fácil de ser encontrada são estas modelos. 
Mas temos inúmeras mulheres que começam a cuidar da pele ainda jovens, com 20 e poucos anos e conservam o frescor da juventude. Não adianta abusar na juventude pensando que as plásticas e tratamentos radicais resolvem, mentira! 

Vejam só:



Excesso de procedimentos, mesmo com muito dinheiro, elas erraram feio! Pioraram...


Por isso eu fico muito feliz em dois tipos de situação, quando recebo senhoras com mais de 65, 70 anos, com a pele linda, envelhecida sim, mas bem cuidada, querem continuar cuidando.

Tambem quando recebo jovens adolescentes, já preocupadas em ter uma pele boa, querem aprender a tratar da pele. Que lindas!

 Estão certíssimas! Pelo menos a partir da adolescencia, a jovem pode procurar a esteticista para fazer uma limpeza de pele a cada 2 ou 3 meses, ou fazer um tratamento facial. A partir dos 25 anos, para fazer hidratações, peelings, tratamentos de rejuvenescimento, preventivos. Depois dos 35, tratar rugas finas, sulcos, manchas, flacidez... e assim vai, sempre tem alguma coisa que pode ser cuidada.

 E aí, com certeza, não precisar de tantos procedimentos agressivos e exagerados!

Vamos cuidar da pele?
XXX



Um comentário:

Valdemir disse...

Certíssima!!

Que horror estas mulheres q epseram cair tudo e aí vão injetando coisas na cara. Ficam horríveis...

certa. gostei!