terça-feira, 26 de agosto de 2014

DERMAROLLER PARA TRATAR MANCHAS, MARCAS DE ACNE, ESTRIAS E RUGAS


O dermaroller é quase um super-herói da beleza! O rolinho, com centenas de micro-agulhas  promovem a renovação celular, trata de acne, espinhas e flacidez... O dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de produzir lesões. A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele.

E as funções do dermaroller não param por aí. Como ele induz à regeneração celular, é também indicado para rugas, linhas de expressão, estrias e cicatrizes.

Esse é o mesmo princípio do Laser de CO2 Fracionado, que é um excelente equipamento, porém de custo mais elevado.
Em nosso serviço, promovemos a melhora dos resultados com a adição de ativos cosmecêuticos. Entre estes, fazemos o uso de células-tronco vegetais associadas à aplicação de vitamina C no ato do procedimento. Nanopepitídeos com fatores de crescimento. Nos intervalos de uma sessão para outra prescrevemos o uso continuado da vitamina C e ainda, aplicação caseira de ácidos suaves na pele, juntamente com peptídeos de efeito “botox like” e hidratantes, conforme cada caso.


COMO FICA A PELE DEPOIS DE APLICAR DERMAROLLER
Após o procedimento a pele as vezes apresenta vermelhidão (hiperemia), que pode durar até o dia seguinte.





Nenhum comentário: