quarta-feira, 27 de julho de 2016

OLI OLA E A PELE




Oi  queridos! Já falei sobre este ativo, mas meu amor por ele só tem aumentado, afinal, com o tempo vi que realmente pode realizar muito pela nossa pele.

O Oli Ola é um extrato 100% natural da oliva produzido por cultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo, possui alta concentração de compostos fenólicos (hidroxitirosol) que além de possuírem alta capacidade antioxidante, é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químicos e físicos.
Além de promover efeito peeling na pele, impede o estresse oxidativo, também é regulador de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico, além de reforçar o sistema imunológico. Quanta coisa né?!?!

Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos;
Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica;
Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;
Estimula a renovação celular;
Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme. Isso muito nos interessa, afinal, sou adepta dos peelings como tratamento para a maioria dos casos, desde acne, rejuvenescimento e principalmente, manchas.

 

Na minha prática clínica, tenho indicado a manipulação deste ativo,  para ajudar nos tratamentos dos melasmas na pele e tenho visto ótimos resultados, pois associamos sempre com peelings químicos.

Cuidado, pois o melhor tratamento é sempre o mais seguro para você!
Eu uso, depois indico. 
Cuide da sua pele.
XOXO
Silvia

Nenhum comentário: