segunda-feira, 6 de maio de 2013

MATERNIDADE SIM, SEM PRECONCEITO...



Maternidade deve ser intríseca a vida,  é incrível!
Atinge a maioria do sexo feminino, mas pode pegar de cheio os machos que bem  tentam praticar atividades consideradas femininas, como dar a comidinha, limpar os ouvidos, trocar as fraldinhas, limpar o cocô... Fofos!! Alguns tem total habilidade! Muito bons!

Maternidade não é só aquela que sai de dentro de você. Ela pode surgir gigante quando é adotada. Aliás... tem mãe que dá o filho embora, aí... não é mãe!!!  

Pode ser mãe de um querido animal de estimação. Mães especiais.

Algumas são mãe por opção. Mães em instituições.

Maternidade é para mim, o amor incondicional, o amor a toda prova, o estar totalmente a disposição, e com muito mais prazer em dar do que em receber. 

Mãe é a Leoa, que defende a cria com unhas e dentes, mas sabe empurrar para a vida quando necessário, mesmo que com o coração apertado.

Mãe não liga muito para presente, liga mais pela atenção que o filho teve em procurar algo.

Mães se sentem sempre devendo algo para os filhos. Não se sintam... Vocês já dão o que podem e da melhor forma possível.

Eu mudei minha vida pela minhas filhas e elas são tudo para mim. TUDO! Meu prazer maior é estar com elas.

Mãe é isso. Não importa mais nada. 
VOCÊ É MÃE!  PARABÉNS!!

7 comentários:

Mariana disse...

Lindo! Adorei vc generalizar maternidade.
é isso aí, fora o preconceito, o julgamento.
amou como nunca ... é mãe, pode ser homem, mulher, de bicho, passarinho... ihhh já vi cada coisa no mundo...

Rê San disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!! BJS SILVINHA!!

Rê San disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!

Clinica silvia duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clinica silvia duarte disse...

Obrigada Regina querida!!!!!

beijosss

Glauco disse...

Lindas palavras! excelente post!

Clinica silvia duarte disse...

Muito obrigada!!! A maternidade é muito linda e merece ser exaltada. Sentimento puro!

Bjos